Ícone de Telefone(47) 3047-7007Ícone de Whatsapp(47) 99936-0016

A CORAGEM DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Turismo
21/12/2020
A CORAGEM DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Reflexões


Este ano foi inesperadamente inesquecível. 


Quando tudo parecia “normal” o planeta foi assolado por uma pandemia de proporções históricas, modificando nossos hábitos e o nosso cotidiano. Afetando cada um de nós profundamente, quebrando nossa rotina e empurrando-nos à uma única reflexão: o que realmente importa? 


Com um olhar mais atento à nossa família e à nossa casa, reafirmamos que os valores da vida estão nas coisas simples; num almoço familiar durante a semana, na brincadeira em casa com os filhos, em mais tempo para passear com o cachorro ou simplesmente em momentos de contemplação da felicidade de estar saudável.
Apesar da postura negacionista de alguns líderes mundiais estamos, graças a ciência, chegando perto de uma solução de imunização desejável. 


Fruto da reflexão já mencionada, com a maior parte das fronteiras internacionais fechadas, o olhar para dentro do próprio país e de suas riquezas naturais, fez com que a criatividade aflorasse entre os empresários com foco no turismo interno e Balneário Camboriú mais uma vez foi privilegiada.


O DNA de Balneário Camboriú tem uma característica própria: a coragem.  
Inaugurada no dia 10 de Dezembro último a FG BIG WHEEL, a maior Roda Gigante Estaiada da América Latina, emoldurada por uma reserva ambiental com trilhas ecológicas às margens da costa Catarinense, constituirá um marco no empreendedorismo nacional. A escultura da imponente Roda assinala na barra Norte da praia a intervenção humana com o cuidado à Natureza. Um novo cartão postal na cidade.


O recém implantado molhe da Barra Norte faz “par” ao molhe Sul que protege e embeleza nosso turismo náutico. Tudo isso podendo ser contemplado do alto do Teleférico Unipraias, já nosso conhecido. 


O cenário financeiro não é mais de “rentismo”. Câmbio alto, juros baixos. O imóvel é o seu melhor investimento.
 A indústria da construção retomou seu crescimento com projetos inovadores e sustentáveis, nesta que é considerada uma das melhores cidades para se viver em nosso país.

 

A roda estará em movimento, Balneário Camboriú também! E você?

 

Texto: Adriana Amorim 
(Sócia da Tonadri Conexões Imobiliárias)

 

Foto:Ramon Rafaeli 

 

Nossos corretores

Entre em contato com nossa equipe

icon-natelaNatela- Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossaPolítica de Privacidade.

OK, entendi.