Ícone de Telefone(47) 3047-7007Ícone de Whatsapp(47) 99936-0016

A VEZ DO MERCADO IMOBILIÁRIO

09/12/2020
A VEZ DO MERCADO IMOBILIÁRIO

 

2020 dividiu o mundo entre antes e depois. Desde março, vivemos sob muitas expectativas, com a constante pergunta: e amanhã? Descobrimos, neste período, que o “melhor lugar do mundo” é a nossa casa. Nela, buscamos segurança, proteção, paz e amor junto aos nossos. 


Entramos na “Temporada perfeita”, com taxa Selic em 2%. Mas é o amanhã? O amanhã é outro dia! O melhor aprendizado que podemos tirar de tudo isso é o quanto devemos viver e apreciar o hoje. Vamos colocar em ação aqueles velhos sonhos, trocar de casa, comprar uma nova, reduzir ou aumentar o tamanho, enfim, viver melhor o hoje, em um novo projeto de vida.


Balneário Camboriú, é o projeto de vida de brasileiros em mais de seis estados e alguns países da América do Sul. Procuram aqui, a qualidade de vida na cidade mais cosmopolita do sul do Brasil. Lazer, gastronomia, diversão, localização estratégica, pois está posicionada a 100 Km de distância das principais cidades do estado, 220 km de Curitiba, 20 minutos do aeroporto de Navegantes e 1 hora do novo aeroporto de Florianópolis. 


Com valorização acima da média do Brasil nos imóveis, Balneário Camboriú se tornou a meca da construção civil do Brasil pela visão dos seus construtores, não somente pela altura dos projetos que já estão entre 50 e 81 pavimentos, mas pelas tecnologias implantadas, acabamentos de luxo e suas áreas de lazer dignas de padrões internacionais. 
Balneário Camboriú está em movimento, assim como o mundo pós 2020. 


Venha viver o hoje.

 

 

Toninho Roncáglio 
Direto Comercial Tonadri 

Nossos corretores

Entre em contato com nossa equipe

icon-natelaNatela- Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossaPolítica de Privacidade.

OK, entendi.