Ícone de Telefone(47) 3047-7007Ícone de Whatsapp(47) 99936-0016

Balneário Camboriú: uma cidade que está sempre em movimento.

Mercado Imobiliário
22/10/2019
Balneário Camboriú: uma cidade que está sempre em movimento.

Aqui a vida acontece em outro ritmo. A partir das eleições, a velocidade aumentou e o mercado imobiliário, é claro, respondeu imediatamente. Nos próximos dois anos, Balneário Camboriú terá uma transformação extraordinária com obras públicas e investimentos privados, que trarão um impacto muito forte na valorização dos imóveis.O sistema viário também estará com maior mobilidade com as alterações que estão sendo feitas, inclusive com o prolongamento da 4° Avenida chegando em breve até a Rua 3.700.

Na Barra Norte, o projeto do Molhe foi aprovado com uma extensão de 325 metros adentrando ao mar.
Ainda na Barra Norte, com investimento privado, o projeto da Roda Gigante com altura aproximada de 90 metros da linha d’água deverá estar funcionando até 2020.

Tudo isto estará acontecendo nos próximos 24 meses, então, fica aqui a nossa sugestão, com toda a experiência adquirida no mercado: o momento é agora! Aproveite a temporada de verão 2019 para iniciar o seu projeto de vida e investir em Balneário Camboriú. Estamos preparados para lhe orientar no melhor investimento.

 

Toninho Roncaglio

Nossos corretores

Entre em contato com nossa equipe

icon-natelaNatela- Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossaPolítica de Privacidade.

OK, entendi.