Ícone de Telefone(47) 3047-7007Ícone de Whatsapp(47) 99936-0016

Equinócio de Outuno

Mercado Imobiliário
22/10/2019
Equinócio de Outuno

O outono esta aí, dias ensolarados, temperatura mais amena, clima fresco e agradável, a cidade vai se renovando, mudam os turistas e continua movimentada, Balneário hoje tem vitalidade e animação em todas as épocas do ano. Aqui a vida nos invade a todo instante, em pleno Domingo à noite, passando pela Avenida Atlântica nos deparamos com a praia bem iluminada, atividades na areia, pessoas caminhando, andando de bicicleta, tomando um chimarrão, um Chopp, um sorvete ou apenas jogando conversa fora.
Balneário é uma cidade jovem, nasceu em 20 de julho de 1964, já naquele ano se destacou com uma construção arrojada, um Hotel Redondo “Marambaia”, no pontal Norte ganhando projeção internacional.


Em 1957, antes da emancipação da cidade, desponta o primeiro Hotel considerado de luxo “Hotel Fisher”, no pontal Sul, hotel onde o ex-presidente João Goulart costumava passar as férias com a família até construir sua casa, onde hoje é o restaurante “Lago da Sereia”, exatamente na frente onde temos uma estátua de Bronze do presidente, obra do escultor Jorge Schroder.

A cidade desde cedo mostrou sua vocação para construção civil de alto padrão. Os equipamentos Turísticos em Balneário Camboriu transformam a cidade e consolidam a região, equiparando-se aos balneários mais famosos do mundo.
O Parque Unipraias, Inaugurado em 1999, é considerado um dos maiores investimentos turísticos de Santa Catarina. Ele segue uma tendência mundial que reúne várias modalidades de lazer num só lugar; Teleférico, Fantastic, ZipRider e o Youhooo!, são atrações inéditas que atraem mais de 4 milhões de pessoas todos os anos.

Os investidores da Barra Norte serão surpreendidos brevemente com o Molhe do Pontal Norte,  que irá mudar o aspecto deste trecho da praia.
Assim como Londres, Balneário Camboriú terá a Big Wheel que será a maior Roda Gigante da América do Sul. Estrutura completa com trilhas ecológicas, áreas de convivência e vistas panorâmicas. É uma cidade jovem e está se tornando adulta, acolhendo todas as faixas etárias em todas as nuances das estações.

Junte-se a nós na modernidade com qualidade de vida e na excelência dos relacionamentos humanos.

 

Adriana Amorim
 

Nossos corretores

Entre em contato com nossa equipe

icon-natelaNatela- Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossaPolítica de Privacidade.

OK, entendi.