Ícone de Telefone(47) 3047-7007Ícone de Whatsapp(47) 99936-0016

New York Apartments oferece estilo de vida único em Balneário Camboriú

EmpreendimentosMercado Imobiliário
19/04/2021
New York Apartments oferece estilo de vida único em Balneário Camboriú

 

Inspirado no estilo Art Déco, o New York Apartments está localizado na esquina mais charmosa de Balneário Camboriú, próximo de todas as facilidades que o Centro da cidade oferece, a apenas 100 metros do mar.

O estilo Art Déco teve seu auge nos Anos 20 e foi um movimento puramente artístico que influenciou a moda, a pintura, o desenho industrial, o cinema e principalmente a arquitetura.

Durante os anos dourados do Art Déco, representou o luxo, o glamour, a exuberância, além da fé no progresso social e tecnológico.

Incorporou elementos ora geométricos, ora orgânicos, sem nenhuma monotonia. Design abstrato, utilização de materiais nobre e temas como animais e mulheres também representam muito o estilo Art Déco.

O ápice do Art Déco foi o surgimento dos grandes arranha-céus americanos, que representam um significativo avanço na engenharia da época e uma sociedade moderna e tecnológica.

 

 

O New York Apartments incorpora todas estas características. As mais modernas tecnologias construtivas, necessárias para trazer segurança e conforto na construção de um empreendimento com 51 pavimentos, associadas aos acabamentos artesanais e sofisticados do já reconhecido Padrão de Excelência Embraed.

Materiais nobres aplicados em todo o edifício, desde a área de lazer, circulações, fachada até os apartamentos. Elementos geométricos conversam harmoniosamente com as linhas orgânicas encontradas nos rebuscados desenhos dos pisos. Estampas com padronagem inspiradas em animais sutilmente integradas a decoração sofisticada dos ambientes de lazer. O cuidado com os mínimos detalhes dos acabamentos do empreendimento, faz do New York uma joia no skyline de Balneário Camboriú.

 

A área de lazer do empreendimento foi cuidadosamente estudada pela equipe da Embraed com o objetivo de oferecer as melhores opções para os futuros moradores. Ocupando a totalidade da área do terreno, tem aproximadamente 2.500m² e disponibiliza uma experiência completa de bem-estar e diversão para todos os gostos e faixas etárias.

O New York Apartments é ideal para quem busca muitas facilidades, qualidade de vida e conforto. O empreendimento oferece ainda 03 áreas de piscinas, com quase 75 metros de extensão, divididos entre piscina adulta, piscina coberta com propulsor de natação, área de hidromassagem interna e externa, além da piscina infantil com cascatas em forma de cogumelos gigantes para a diversão das crianças. Salões de festas, academia completa, sala de jogos e bar, área de massagem, saunas úmida e seca com paredes revestidas de sal rosa, além de muitas outras opções completam a experiência.

 

 

Todos os ambientes foram planejados para serem aproveitados ao máximo, com plantas inteligentes e funcionais e decoração primorosa, rica em detalhes e elementos marcantes do estilo Art Déco.

Conheça imóveis à venda  no New York Apartments em nosso sitetonadri.com/ny e fale com os nossos corretores.

 

 

 

by Blog Embraed 

#imcomparável

https://www.embraed.com.br/pt-BR/blog

 

Nossos corretores

Entre em contato com nossa equipe

icon-natelaNatela- Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossaPolítica de Privacidade.

OK, entendi.