Ícone de Telefone(47) 3047-7007Ícone de Whatsapp(47) 99936-0016

O DNA que torna o padrão Embraed incomparável

EmpreendimentosMercado Imobiliário
16/03/2021
O DNA que torna o padrão Embraed incomparável

Um DNA é constituído por características únicas. Desde 1984, quando Rogério Rosa fundou a construtora, a dedicação, o zelo e a preocupação com os mínimos detalhes tornaram-se nossa marca registrada. Foi então que demos início à trajetória do Padrão Embraed.

O fundador visionário almejava construir apartamentos de alta qualidade e proporcionar bem-estar e lazer aos moradores. Desde 2013, ano em que a presidente Tatiana Rosa Cequinel, filha de Rogério, assumiu o cargo, inovações em todo o ciclo construtivo, no estilo arquitetônico, na decoração e na gestão e governança corporativa, têm estado à frente das tendências mundiais. 

A arte e o trabalho personalizado, dentre diversas outras características que constituem nossas crenças, estão presentes em absolutamente todos os detalhes dos empreendimentos. 

Um dos nossos maiores diferenciais é a combinação da alta tecnologia e dos acabamentos artesanais, produzidos em nosso próprio centro de produção. Nos mais de 20mil m², a arte e o Padrão Embraed se fundem e dão origem ao incomparável. 

No centro de produção são desenvolvidos todos os preciosos detalhes dos empreendimentos. Artesãos, arquitetos, engenheiros e designers são os responsáveis pelas peças e acabamentos exclusivos desenvolvidos especialmente para cada empreendimento.

 

Marcenaria esculpida à mão 

Nosso mestre marceneiro esculpe, cuidadosamente, todas as peças de madeira com detalhes exclusivos até tornarem-se obras de arte.

Os detalhes, talhados à mão na madeira, moldam acabamentos únicos e impecáveis, e se conectam diretamente com a essência e conceito do empreendimento.

Acabamentos em gesso 

A cada novo projeto, desenvolvemos novos detalhes em gesso que conferem ainda mais exclusividade e refino ao ambiente.

Portas principais 

As grandes peças são produzidas com supervisão constante e finalizados com acabamentos primorosos. Cada porta de entrada conta uma história e convida a um novo mundo, exclusivo.

Atelier de Pedras 

É com um jato de água e um olhar preciso que são recortados os tapetes de mármores e porcelanato dos empreendimentos. As centenas de peças são encaixadas manualmente e delicadamente até formar o desenho final.

Com mais de 36 anos de existência, esses são alguns dos diferenciais que compõem o Padrão Embraed e nossa preocupação em oferecer o que há de melhor e mais exclusivo aos nossos clientes. 

Veja em nosso site imóveis à venda entregues pela Embraed 

Solicite mais informações 

Fonte:Blog Embraed

Nossos corretores

Entre em contato com nossa equipe

icon-natelaNatela- Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossaPolítica de Privacidade.

OK, entendi.