Ícone de Telefone(47) 3047-7007Ícone de Whatsapp(47) 99936-0016

Os maiores residenciais prontos para morar do Brasil estão em Balneário Camboriú

EmpreendimentosMercado Imobiliário
25/06/2020
Os maiores residenciais prontos para morar do Brasil estão em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú, também conhecida como a Dubai Brasileira, ganha destaque pelo seu Skyline! Além de estar entre o metro quadrado mais valorizado do Brasil, atualmente alcança o ranking dos maiores empreendimentos residências. Atualmente, Balneário Camboriú está no pódio das 3 primeiras posições com os maiores prédios prontos para morar. Estes são da renomada construtora FG empreendimentos!

Conheça os maiores empreendimentos prontos para morar do Brasil aqui em Balneário Camboriú/SC.

Primeira posição

Infinity Coast Residence,único prédio brasileiro com mais de 200 metros de altura. Impressiona com seus238 metros, sendo, no momento, o maior edifício pronto do País. Ainda, destaca-se pela arquitetura, visual,alto padrãode acabamento e sofisticação. Os elevadores alcançam a impressionante velocidade de 6 metros por segundo e tudo é controlado por sistema de última geração que, obviamente, também engloba todos os requisitos de segurança.


Foto: FG EMPREENDIMENTOS

Osapartamentosdo Infinity Coast com plantas a partir de 164 m² privativos e todos os ambientes são voltados para o mar e orla de Balneário Camboriú. Possuem 03 suítes sendo uma master com banheira de hidromassagem defrente para o mar, ponto para churrasqueira e um living que possibilita 03 ambientes e integra com a cozinha. Os imóveis contemplam dois acessos: Sendo um pela área de serviço que possui banheiro e outro entrada principal.

O Empreendimento está equipado com uma completa área de lazer com piscina adulto, espelho d´água, piscina infantil, espaço gourmet, sala de jogos, playground, brinquedoteca, bar Infinity, salão de festas, game station, mini golf, mini quadra poliesportiva, cinema, Wine Bar, pub, pomar, spa e sauna seca e úmida, área de descanso, sala de massagem, espaço fitness, pilates, Spa externo, Beauty Esthetic, piscina Interna aquecida com raia.


Localizado na Rua Julieta Lins, Bairro Pioneiro/Pontal Norteem Balneário Camboriú. 
Vejas os imóveis à venda noInfinity Coast

Segunda Posição 

O mais novo empreendimento de luxo, Epic Tower, assume a segunda posição com191 metros de altura. Sofisticação, luxo e exclusividade são marcas registradas deste empreendimento. Design arquitetônico moderno e diferenciado. Sua inusitada fachada côncava foi idealizada de modo a proporcionar a cada pavimento uma ampla visão de toda a praia. 

Os apartamentos possuem plantas a partir de 297 m² e 04 suítes, os com 05 suítes tem aproximadamente 352m², amplo living frente mar com possibilidade de até 04 ambientes. São apenas 55 apartamentos no total, proporcionando exclusividade aos seus moradores.

O Luxuoso empreendimento possuí uma área de lazer de 1.565m² e mais de 200 m² de deck, piscina externa adulta de 118 metros com raia e bar molhado, piscina infantil com ondas, salão de festas com cozinha gourmet e lounge, sala de jogos, cinema, Pub, Wine bar, espaço saúde com academia, yoga, pilates, sala de massagem, piscina aquecida com raia de 16 m, hidromassagem, saunas seca e úmida.


Foto: FG EMPREENDIMENTOS

Localizado na região mais nobre da cidade, Barra Sul, de frente para o mar.Veja os imóveis à venda noEpic Tower

Terceira Posição 

Comseus 177 metros de alturao luxuoso e exclusivoMillenium Palace, que apresenta uma das mais sofisticadas áreas de lazer de Balneário Camboriú, além do privilégio de ter uma piscina interna e privativa em cada apartamento. É um ícone da engenharia de alto padrão !

Os luxuosos apartamentos são compostos por 04 suítes e a master de frente para o mar com uma ampla sala de banho, para maior conforto do casal. Seu living integrado para 03 ambientes e um espaço ideal para uma área intima. A área de piscina interna, está integrada com um espaço gourmet e cozinha, área de serviço com dependência completa de funcionários.

O empreendimento possuí uma incrível área de lazer composta porpub, piscina adulto e infantil externa, espelho d’água e Spa. Piscina aquecida com 3 Spas, deck com churrasqueira para área da piscina, salão de festas com cozinha gourmet, sala de jogos, brinquedoteca, espaço fitness, cinema, área de descanso com sala de massagem, Spa, sauna úmida e seca, Playground Externo

Localizado no centro da cidade, de frente para o mar, próximo ao comercio local, em região estratégica para uma vida prática e confortável.

Os três empreendimentos são espetaculares e proporcionam o máximo de conforto aos seus moradores, satisfeitos também com o ótimo investimento financeiro!

Com unidades à venda neste e em outros empreendimentos, aTonadri Conexões imobiliáriasestá pronta para auxilia-lo no processo de compra e venda do seu imóvel em Balneário Camboriú e Região.

Fale conosco para mais informações, escolha o seu, afivele sua mala e venha ser feliz neste Balneário de encantos!


Uyllian Rodrigo Wommer

  

 

Nossos corretores

Entre em contato com nossa equipe

icon-natelaNatela- Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossaPolítica de Privacidade.

OK, entendi.