Yachthouse

Características

ENTREGA EM 2020 – Venha conhecer o Apartamento Mobiliado no Edifício Yachthouse Residence Club. Agende uma visita e venha sentir como será viver no empreendimento mais alto da América Latina, possuindo 275 metros de altura, duas torres com 81 pavimentos cada e 02 apartamentos por andar. Para dar conta de movimentar os moradores e seus convidados o empreendimento será equipado ao todo com 17 elevadores, são 5 elevadores de alta performance em cada torre que fazem o trajeto do térreo ao 78º andar, último pavimento de apartamentos, em impressionantes 50 segundos.

Além da conquista das alturas, o empreendimento conta com design exclusivo desenvolvido pelo famoso escritório de arquitetura italiano Pininfarina, internacionalmente conhecido pelos projetos para marcas como Ferrari, Maserati e Rolls Royce e a área de lazer com mais de 10mil m², sendo boa parte ao ar livre, deixará muitos hotéis de alto luxo Brasil a fora impressionados. 

E os diferenciais não param por ai, outra particularidade do Edifício Yachthouse Residence Club é a sustentabilidade, pois o projeto é o único na América Latina a não utilizar tijolo, apenas concreto e vidro. Um projeto impar, que promete ser um marco na construção civil brasileira e mais uma das grandes obras de luxo de Balneário Camboriú, cidade com o metro quadrado mais caro do país.

Galeria de Fotos

Localização

Entrar em Contato